Artigos sobre: Integrações

Como integrar com a Nichoos?

A integração entre a Nichoos e a OnProfit permite que você automatize a entrega de produtos digitais diretamente pela área de membros da Nichoos. Abaixo, você confere um passo a passo detalhado para realizar essa integração de maneira simples e eficiente.



1. Acessando a comunidade na Nichoos


Dentro da plataforma da Nichoos, selecione a comunidade desejada.




Após, no canto superior direito, clique no ícone de engrenagem para acessar as configurações.




2. Configurando a integração na Nichoos


Vá até configurações clicando na engrenagem, após e clique em Integrações e selecione a OnProfit.




Clique em novo produto.


Em seguida preencha as seguintes informações solicitadas:


  • ID (Identificação) do produto.
  • Nome do produto.
  • Expiração.
  • Acesso aos espaços.
  • Selecione os conteúdos que o usuário terá acesso.




Após preencher tudo, clique em Salvar.




Copie o link gerado na parte inferior da tela, na seção URL do Webhook.




4. Configurando a integração na OnProfit


Agora, com o link do webhook copiado, siga as instruções abaixo:


Na OnProfit, vá até o menu de Integrações. Selecione a Nichoos e clique em Integrar e Adicionar nova integração.



Preencha os campos:


  • Nome da integração.
  • Cole o link do webhook que você copiou da Nichoos.




Após isso, clique em Atualizar.


A integração está criada e pronta para ser utilizada!



Como vincular o produto da OnProfit à Nichoos


Para garantir que o produto da OnProfit será entregue corretamente na Nichoos, siga os próximos passos:


  • Dentro da OnProfit, no menu lateral esquerdo, selecione a aba Produtos > Meus Produtos.
  • Em seguida, selecione o produto que você deseja integrar.
  • Vá até a seção de Ofertas e selecione a Área de Membros (Nichoos).
  • Selecione a integração criada anteriormente.
  • Em Entrega, insira o mesmo ID (Identificação) que foi utilizado na configuração do produto na Nichoos.


Por fim, clique em Salvar e Atualizar as informações.


Agora, seu produto está corretamente configurado para ser entregue pela área de membros da Nichoos. Com esses passos concluídos, sua integração está pronta e funcional.






Precisa de Ajuda?


Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: comercial@onprofit.com.br.

Atualizado em: 31/07/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!