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O que fazer se o vendedor não responder ou recusar meu pedido de reembolso?

Na OnProfit, os vendedores são totalmente responsáveis pelos produtos vendidos, pela entrega do conteúdo e pelas políticas de reembolso. A maioria dos produtores busca resolver qualquer situação com transparência e respeito ao consumidor.


Se você já entrou em contato solicitando um reembolso, aguarde até 72 horas úteis pela resposta. Às vezes, o suporte do vendedor pode estar com alta demanda, o que pode gerar atrasos no atendimento.


Caso não receba retorno nesse prazo ou sinta que seus direitos como consumidor não estão sendo respeitados, você pode registrar uma reclamação diretamente em sites especializados, como o Reclame Aqui, ou procurar o Procon da sua região.


Lembrando que a OnProfit atua como intermediadora da venda e não interfere diretamente no processo de reembolso, mas estamos à disposição para orientar você. Em caso de dúvidas, fale com nosso suporte: comercial@onprofit.com.br

Atualizado em: 01/08/2025

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