Artigos sobre: Integrações

Como configurar o Facebook Pixel?


Integrando o Pixel do Facebook ao seu Produto


Integrar o Pixel do Facebook com seus produtos possibilita monitorar vendas, avaliar o desempenho e otimizar suas campanhas publicitárias.



Integração do Facebook Pixel na OnProfit


A integração do Facebook Pixel permite rastrear conversões, otimizar campanhas e obter dados precisos sobre o comportamento do usuário. Veja como configurar e vincular ao produto:


1. Cadastrando o Pixel


  1. Acesse o menu Integrações na plataforma OnProfit.
  2. Encontre a seção Facebook Pixel e clique em Integrar.
  3. Clique em Adicionar Integração.
  4. Preencha os campos:
  • Nome (uso interno)
  • ID do Pixel (obtido no Gerenciador de Eventos do Facebook)
  • Pixel API (para eventos via servidor)
  1. Clique em Atualizar para salvar.


Você pode cadastrar múltiplos pixels e gerenciá-los conforme necessário.


2. Vinculando o Pixel ao Produto
****

  • Acesse o menu Produtos e selecione o produto desejado.
  • Clique em Editar e vá até a aba Píxeis e Códigos Adicionais.
  • Selecione o Pixel desejado cadastrado anteriormente.
  • Salve as alterações.


O pixel será aplicado ao produto e passará a rastrear os eventos de conversão automaticamente nas páginas correspondentes.


Caso tenha dúvidas, nossa equipe de suporte está à disposição para auxiliar.




Precisa de Ajuda?


Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: comercial@onprofit.com.br.


Actualizado em: 30/05/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!