Como funciona o reembolso automático na OnProfit
O que é o reembolso automático?
O reembolso automático da OnProfit é uma funcionalidade que permite ao cliente cancelar sua assinatura ou compra e receber o valor investido sem precisar abrir um chamado manual ou aguardar uma análise demorada.
Essa solução foi pensada para oferecer mais autonomia, agilidade e segurança no processo de cancelamento.
Quando o reembolso automático está disponível?
- Você poderá solicitar o reembolso automático nas seguintes condições:
- Estar dentro do prazo de garantia oferecido pela oferta (como 7, 14 ou 30 dias)
- Ter realizado a compra via cartão ou Pix
- Não ter solicitado outro reembolso anteriormente para a mesma compra
Como solicitar o reembolso automático
Veja o passo a passo completo para cancelar a renovação e, se aplicável, acionar o reembolso automático.
Acesse o seu painel de cliente
Entre na Àrea do cliente OnProfit e vá até o painel da sua conta, onde estão listados os seus produtos adquiridos.
Clique em Solicitar Reembolso
O sistema irá mostrar um alerta com a pergunta: “Tem certeza de que deseja pedir o reembolso?”. Clique em Confirmar o Reembolso para confirmar.
Pronto! O processo de reembolso será feito automaticamente.
Quando o valor cai na fatura ou na conta?
Se o seu reembolso for aprovado:
O valor será estornado diretamente na fatura do cartão ou na sua conta bancária em caso de Pix
Pode levar de 7 a 10 dias úteis, dependendo da operadora do cartão ou do seu banco.
Precisa de Ajuda?
Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: comercial@onprofit.com.br.
Actualizado em: 18/06/2025
Obrigado!