Artigos sobre: Assinaturas do Cliente

Como funciona o reembolso automático na OnProfit


Função disponível apenas quando o produtor ativa a função reembolso automático no produto. Em caso de Assinaturas o cliente pode administrar sua assinatura dentro da àrea do cliente OnProfit.



O que é o reembolso automático?




O reembolso automático da OnProfit é uma funcionalidade que permite ao cliente cancelar sua assinatura ou compra e receber o valor investido sem precisar abrir um chamado manual ou aguardar uma análise demorada.


Essa solução foi pensada para oferecer mais autonomia, agilidade e segurança no processo de cancelamento.




Quando o reembolso automático está disponível?


  • Você poderá solicitar o reembolso automático nas seguintes condições:


  • Estar dentro do prazo de garantia oferecido pela oferta (como 7, 14 ou 30 dias)


  • Ter realizado a compra via cartão ou Pix


  • Não ter solicitado outro reembolso anteriormente para a mesma compra





Como solicitar o reembolso automático
Veja o passo a passo completo para cancelar a renovação e, se aplicável, acionar o reembolso automático.


Acesse o seu painel de cliente
Entre na Àrea do cliente OnProfit e vá até o painel da sua conta, onde estão listados os seus produtos adquiridos.











Clique em Solicitar Reembolso










O sistema irá mostrar um alerta com a pergunta: “Tem certeza de que deseja pedir o reembolso?”. Clique em Confirmar o Reembolso para confirmar.


Pronto! O processo de reembolso será feito automaticamente.





Quando o valor cai na fatura ou na conta?


Se o seu reembolso for aprovado:


O valor será estornado diretamente na fatura do cartão ou na sua conta bancária em caso de Pix


Pode levar de 7 a 10 dias úteis, dependendo da operadora do cartão ou do seu banco.




Precisa de Ajuda?


Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: comercial@onprofit.com.br.

Actualizado em: 18/06/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!