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Como reenviar o acesso ao cliente na OnProfit

Em alguns casos, o cliente pode relatar que não recebeu o acesso ao produto após a compra. Isso pode ocorrer por diversos motivos, como erro no e-mail informado, falha no envio ou o e-mail ter ido para a caixa de spam.


Para resolver a situação de forma rápida e eficiente, você pode reenviar o acesso diretamente pela área administrativa da OnProfit. Abaixo está o passo a passo completo:


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Passo a passo para reenviar o acesso


  1. Acesse o menu lateral da sua conta
    Vá até o menu lateral esquerdo e clique em Vendas.
  2. Clique em "todas as vendas"
    Você verá a lista completa de pedidos realizados.
  3. Use o filtro para localizar o cliente


  1. Clique no ícone de filtrar.


Digite o e-mail do cliente no campo de busca e pressione Enter.

  1. Visualize os detalhes da venda
    Na lista filtrada, clique no ícone de visualização (olho) para abrir os detalhes da compra.
  2. Reenviar o acesso
    Na tela de detalhes do pedido, clique em Ações e depois em Reenviar Acesso.


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Dica importante


Sempre oriente o cliente a verificar a caixa de entrada, spam e lixeira do e-mail. Caso ele ainda não localize a mensagem após o reenvio, confirme se o e-mail foi digitado corretamente no momento da compra.


Se necessário, entre em contato com o suporte técnico da plataforma para uma verificação mais aprofundada.







Precisa de Ajuda?


Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: comercial@onprofit.com.br.


Actualizado em: 30/05/2025

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