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Como acompanhar minha solicitação de reembolso?

Na OnProfit, o reembolso é de responsabilidade exclusiva do vendedor do produto. Por isso, todo o acompanhamento da solicitação deve ser feito diretamente com ele.


A plataforma OnProfit não possui acesso ao sistema de atendimento do produtor e, portanto, não conseguimos acompanhar o andamento ou o status do seu pedido de reembolso.




O que fazer?


Entre em contato com o vendedor utilizando os dados que você recebeu por e-mail após a compra (geralmente, no e-mail de confirmação ou acesso ao produto). Informe seu nome, e-mail utilizado na compra e número do pedido, se disponível.


Caso já tenha feito o contato e esteja aguardando retorno, recomendamos aguardar até 72 horas úteis. Se não houver resposta nesse prazo, veja aqui o que fazer: https://help.onprofit.com.br/pt/article/o-que-fazer-se-o-vendedor-nao-responder-ou-recusar-meu-pedido-de-reembolso-139du58/




Precisa de ajuda adicional?


Se tiver dúvidas ou precisar de orientação, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail comercial@onprofit.com.br

Atualizado em: 01/08/2025

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