É possível adicionar mais de um gateway de pagamento por conta na OnProfit ?
Atualmente, não. Na OnProfit, cada conta pode ser conectada a apenas um gateway de pagamento/subadquirente por vez.
Essa configuração foi pensada para manter a estabilidade e simplicidade na gestão dos pagamentos realizados na plataforma.
Por que só é permitido um gateway por conta?
Essa limitação existe para garantir maior segurança nas transações e facilitar o controle financeiro dos produtores e infoprodutores que utilizam a OnProfit.
Posso alternar entre gateways diferentes?
Sim, você pode trocar o gateway vinculado à sua conta, caso deseje utilizar outro subadquirente. No entanto, não é possível manter dois ou mais gateways ativos simultaneamente em uma mesma conta.
Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: contato@onprofit.com.br.
Equipe OnProfit
Essa configuração foi pensada para manter a estabilidade e simplicidade na gestão dos pagamentos realizados na plataforma.
Por que só é permitido um gateway por conta?
Essa limitação existe para garantir maior segurança nas transações e facilitar o controle financeiro dos produtores e infoprodutores que utilizam a OnProfit.
Posso alternar entre gateways diferentes?
Sim, você pode trocar o gateway vinculado à sua conta, caso deseje utilizar outro subadquirente. No entanto, não é possível manter dois ou mais gateways ativos simultaneamente em uma mesma conta.
Precisa de ajuda?
Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte adicional, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: contato@onprofit.com.br.
Equipe OnProfit
Actualizado em: 19/05/2025
Obrigado!